POLÍTICA DE TROCA — Anna Cruz Store
A primeira troca é isenta para o cliente.
Em caso de campanhas promocionais os custos da troca ida/retorno é por conta do cliente.
O prazo para solicitar uma troca ou devolução é de até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Sendo mantida a etiqueta na peça.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected] ou chame-nos no nosso WhatsApp (51) 98316-1122, informando seu nome completo, peça a ser trocada e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. A partir deste contato deve-se observar o prazo do código reverso para postagem do produto.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected] ou chame-nos no nosso WhatsApp (51) 98316-1122, informando seu nome completo e peça a ser devolvida. Enviaremos as informações necessárias para postagem do produto. No caso de primeira compra fora de campanhas promocionais, não haverá custos com o envio.
O reembolso será realizado em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja, podendo haver desconto da taxa do cartão de crédito/débito, caso seja essa a modalidade de pagamento.